sexta-feira, 4 de junho de 2010

e eu poderia surtar de vez e tentar de uma vez por todas me afastar de tudo.
mas eu sei que não conseguiria.
eu poderia fugir, e fingir pra mim mesma que minha vida seria melhor sem você.
mas aí seria muita tolice da minha parte.
e no fundo eu sei que o ideal é encarar as coisas de frente, e não fugir.
eu poderia desistir de tudo e ir atrás de um novo rumo.
mas se eu fizesse isso, eu não estaria sendo eu.
e a palavra ''desistir'' não faz parte do meu vocabulário.
e eu poderia ter milhares de atitudes, se não tivesse algo que me dominasse.
e é o tal do amor que me domina.
e é ele que faz com que sua presença seja tão essencial na minha vida a cada dia que passa.



por: yasmin sales

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo *-* Parabéns pelo blog, vou te seguir ;)

Primícia Wanessa. disse...

Adorei o teu blog, é muito lindo *-*
me segue? http://dilemasdeumamentecomplicada.blogspot.com/
beijos :*

Yasmin c.k. disse...

Não adianta, tem certos sentimentos que são impossíveis de se fugir, nada adianta lutar, é perda de tempo.

Unknown disse...

Nossa que lindo, esse texto se encaixa perfeitamente comigo, sério.

me encantei tanto que estou seguindo ;D
bejos

Monique Premazzi disse...

É dificil controlar certos sentimentos, ainda mais um tão forte como o amor.

LINDO TEXTO *-*
Adorei seu blog amor e obrigada pela visita <3

- disse...

Lindo blog e lindo texto,
amei aqui.
xx