segunda-feira, 31 de maio de 2010

pés descalços .

eu nunca fui normal.
sempre fui estranha.
na verdade, eu sou uma louca!
não tenho medo do que está por vir, ou finjo que não tenho.
sou intensa e vivo o presente intensamente.
sou exagerada, dramática e não abaixo a cabeça pra ninguém.
deve ser por isso que muita gente torce o nariz pra mim.
mas ... e daí ? ninguém é obrigado a agradar todo mundo e também não faço questão.
faço e falo o que tenho vontade, e não para agradar.
odeio dizer coisas em vão.
odeio gente que enrola demais.
eu sempre vou direto ao ponto.
eu quebro a cara e aprendo, ou finjo que aprendo.
não é qualquer coisa que me derruba.
Deixar de cair... não sei, mas levantar sempre foi o meu forte.

por : yasmin sales

2 comentários:

Unknown disse...

Yasmin... vc é forte mulher... uma das pessoas mais fortes que ja conheci.. te amo, mulher... =*

Unknown disse...

Adorei o texto, gostei do seu lay.
Beeeijoos http://yankavaz.blogspot.com/