segunda-feira, 3 de maio de 2010

Perdi a conta de quantas vezes eu pensei em largar isso tudo aqui.
perdi a conta de quantas vezes eu pensei que isso aqui não me acrescentaria em nada, que não me valeria de nada ficar digitando meia dúzia de palavras que não teriam nenhuma importância pra mim.
até que eu me dei conta de que ''desistir'' não é o meu forte.
até que eu descobri que tudo tem uma certa importância, por mais insignificante que pareça ser as vezes.
até que eu me surpreendi comigo mesma, e de uma hora para outra deixei o medo de lado e comecei a expor as minhas idéias, meus sentimentos...
até que eu finalmente me dei conta de que o ato de ''desistir'' é covarde, e que quanto mais a gente se ''liberta'' dos nossos medos, mais as coisas fluem e o universo passa a conspirar ao nosso favor!
descobri que eu sou e sempre fui muito determinada, e que as coisas que eu quero só dependem de mim para acontecer.
e foi através desse meu ato de não desistir, que eu descobri uma das minhas maiores paixões: escrever!
não há palavra que possa descrever o quanto eu amo vir aqui, o quanto eu amo escrever.
é através dos meus textos que procuro refletir sobre os meus atos.
e é através deles que procuro me tornar a cada dia uma pessoa melhor!


Ps: eu queria agradecer a todos que lêem o blog.
fiquei muito feliz com os elogios dessa semana.
fiquei muito feliz também em saber que vocês se identificam com os meus textos.
obrigada pelo carinho e pela a atenção!
beijos s2s2

Nenhum comentário: