domingo, 2 de maio de 2010

friendship never ends ! ♫

e eu finalmente me convenci (tive mais uma prova ) de que eu não estou sozinha.
de que Deus me abençoou muitíssimo em ter colocado anjos belíssimos na minha vida, no qual eu poderia chamá-los de amigos.
e talvez eu não mereça esse amor todo, talvez eu não mereça todo esse carinho, toda essa compreensão, toda a força que vocês me deram, me dão e têm me dado.
sim, eu realmente sou privilegiada em tê-los comigo,
em poder abraçá-los, em poder contar meus dramas (que são muitos) , em poder confiar em vocês, em saber que eu tenho colo para quando eu precisar derramar todas as minhas lágrimas...
e nada do que eu faça, irá pagar o que vocês fizeram e ainda fazem por mim!
eu só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me concedido esse privilégio de tê-los comigo.
obrigada por tudo!
por cada abraço, por cada risada, por cada choro, por cada esporro, por cada conselho...
e apesar dos apesares, eu os guardo e sempre vou guardá-los dentro de mim !
eu os amo demais, e nada nesse mundo seria capaz de explicar. s2s2


- yasmin sales


'é tão forte quanto o vento quando sopra o tronco forte que não quebra, não entorta. ♫
e esse texto eu dedico a todos os meus amigos, que apesar de poucos, são verdadeiros,
quem é, sabe !

Nenhum comentário: