sábado, 1 de maio de 2010

Longe de toda negatividade !

Ultimamente eu ando muito preocupada.
acho que é devido a TPV ( tensão pré vestibular ) haha!
eu queria tanto, tanto passar *------*
mas enfim, isso nao vem ao caso.
na verdade, eu to aqui pra tentar escrever o quanto isso aqui está me fazendo bem.
Confesso que sempre fui meio preguiçosa, mas ultimamente eu to adquirindo um hábito tão bom.
eu nunca pensei que escrever me faria o bem que está me fazendo.
sem contar que eu estou descobrindo tantos ''mundos'' com a leitura!
essa semana comecei a ler um romance do século XIX.
achei bastante interessante, é impressionante como a inocência daquela época é delicada. o romance em si era visto de uma outra forma do que é visto hoje em dia.
o livro é escrito com tanta delicadeza e ao mesmo tempo com um pouco de humor.
no início eu tive um pouco de dificuldade, afinal a escrita é totalmente oposta a de hoje em dia.
mas nada que um dicionário não resolva! haha
enfim, essa semana eu estou mais confiante!
as coisas parecem estar finalmente se encaixando, e eu espero que continue assim ! s2s2

 - yasmin sales

Nenhum comentário: