quinta-feira, 22 de abril de 2010

Isso ninguém me tira !

eu sinto falta da minha infância.
sinto falta da época em que eu era feliz (e não sabia). sinto falta de quando eu brincava de boneca, de quando eu dançava 'é o tchan' na escola.
falta de quando as coisas eram mais fáceis e eu não precisava me preocupar com nada.
sinto falta de quando eu era rodeada de amigos, e o que nos unia era a inocência. sinto falta das brincadeiras bobas, das piadas sem graça, das discussões infantis.
Sinto falta da falta do que fazer, dos choros sem motivos, do abraço do meu pai, sinto falta das broncas também.
Eu sinto falta da pré adolescência.
De quando tudo era novo, era mistério.
sinto falta das roupas cafonas, das 'paixõezinhas' de escola, sinto falta de quando eu queria crescer.
sinto falta de quando eu colecionava folha de fichário ( haha, parece patético, mas pra mim, era essencial!).
daí veio a adolescência, a tão esperada adolescência!
as coisas ficaram complicadas, notas baixas na escola, brigas bobas com a mãe...
e junto com a adolescência vieram também o 'primeiro amor', a primeira decepção amorosa, as brigas com os amigos, os conflitos sentimentais .... e a tal da solidão!
se eu soubesse que seria tudo mais difícil, eu jamais teria desejado que minha adolescência chegasse logo.
mas eu sei que ela também vai passar rápido, e que irei sentir falta.
mas as lembranças dessas fases, a forma na qual eu as guardo dentro de mim...
Isso ninguém me tira!



- yasmin sales

Nenhum comentário: