quarta-feira, 5 de maio de 2010

eu não ligo se falam mal de mim.
Sinceramente? EU NÃO LIGO!
não precisa gostar de mim se não quiser.
eu não sou fácil, eu sei.
sou atrevida, abusada, antipática, teimosa, impulsiva, irritante, preguiçosa, falo o que penso e só depois eu percebo a besteira que falei!
não preciso me exibir para conquistar as pessoas.
não sei ser falsa com ninguém.
não finjo ser o que não sou!
tudo o que me desejar, eu te desejo em dobro.
sei ser fria quando necessário, sou sincera e fiel aos meus sentimentos.
mas não tente me fazer de idiota, sou desconfiada ao extremo e desconfio até da minha sombra.
não tenho muitos amigos, mas os poucos são verdadeiros e por eles eu faço tudo!
eu erro, e erro mesmo como todo ser humano.
sou boba quando penso com o coração, mas não me iludo com coisas poucas.
eu amo intensamente e não peço nada em troca!
odeio gente que finge ser o que não é e que diz 'eu te amo' sem sentir!
já sofri muito por amor e com isso aprendi a ter amnésia!
dentro de mim só estão guardadas as coisas boas, e o que realmente me fizer bem. s2s2

por: yasmin sales

Nenhum comentário: