quarta-feira, 21 de abril de 2010

felicidade alheia ,

eu sempre fui muito observadora, talvez isso seje um defeito, mas conforme os anos passam essa minha mania se torna cada vez maior. hoje eu tava pensando, pensando e pensando sobre essa minha tal 'mania'.até que cheguei a uma conclusão cabível.
acho que essa minha 'mania' é uma forma de defesa. sei la, sou desconfiada mesmo e desconfio até da minha sombra! mas isso não vem ao caso.
no meio de tantas e tantas observações... algo me chamou uma enooorme atenção (esqueci de avisar que além de observadora e desconfiada, eu sou muuuuito curiosa).
é incrível como os outros se encomodam com a felicidade alheia !
eu não entendo, (sinceramente, EU NÃO ENTENDO) o por quê de as pessoas se sentirem tão encomodadas com a felicidade alheia. Vamos pensar juntos: não seria melhor se todas as pessoas fossem felizes, cada uma com a sua felicidade? - SIIIIIIIIIIIIIIIIIM, seria.
mas na prática, é tudo muito complicado.
as pessoas sempre querem as coisas dos outros. quer um exemplo?
tem sempre aquela safada encalhada de olho no seu namorado! ( minha amiga Natália que sabe, tadinha ) e o que devemos fazer?
- mate a safada e está tuuuuuudo resolvido! hahahhhahahha - brincadeirinha
é tanta inveja, tanta falsidade, tanta maldade, tanta falta do que fazer...
Pelo amor de Deus gente, vamos cuidar do que é nosso e deixar o que é dos outros pra ELES cuidarem! ( sim, isso é um apelo).
vamos parar de invejar a vida alheia, vamos parar de tentar destruir a felicidade dos outros! isso é tão feio!
e como dizia o meu querido Renato Russo...
- ' CHEGA de maldade e ilusão ! '

PS: esse post é dedicado a minha amiga Natália e a minha pequerruxinha Suellen também ! rs

Nenhum comentário: