segunda-feira, 19 de abril de 2010

' explicação nenhuma isso requer,

Primeiro amor? talvez... mas é e vai continuar sendo o mais verdadeiro
e nao há palavra nesse mundo capaz de explicar o que eu sinto, nunca ninguém vai entender. é muito mais que amor, muito mais que admiração, mais que carinho ... é uma necessidade !
Sim, eu preciso de você para ser feliz, preciso de você para continuar enfrentando tudo que tenho enfrentado até aqui.
Preciso de você para me dar forças, preciso do seu sorriso para alegrar o meu dia, preciso do seu abraço para eu me sentir protegida, preciso das suas loucuras para me distrair... eu preciso de você para ser feliz!
E se hoje eu sou feliz, o maior responsável por isso é você.
Nada no mundo mudaria esse sentimento, é tudo de mais sincero que guardo dentro de mim pra te dar. E a cada dia que passa eu tento (e vou continuar tentando) te fazer a pessoa mais feliz do mundo, embora eu fale algumas coisas sem pensar ás vezes.
obrigada por esses 4 meses maravilhosos ao teu lado, e eu tenho a absoluta certeza de que serão apenas 4 meses de muitos anos ao seu lado
eu te amo demais meu neném, e nada nesse mundo é mais forte que o nosso amor !

Jhony Grund Abreu Loreti s2s2


Nenhum comentário: