quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010 *-*

tanto tempo sem vir aqui haha.
tava até com saudades,mas sou tããão preguiçosa gente.
enfiiim..
2010 começando, e espero que coisas boas estejam por vir*-*
Graças a Deus comecei meu ano com o pé direito.
minha vida sentimental vai muito bem, e tenho a absoluta certeza que papai do céu irá concretizar isso.
pois tudo que é verdadeiro, Deus guarda!
Espero que minha vida acadêmica tenha ótimos resultados, e eu planterei boas coisas p. poder colher bons frutos*-*
Peço a Deus tbm que me proteja, me dê saúde. aliás não só p. mim. mas tbm para minha família, meus amigos e todos nós em geral.
Desejo que as pessoas cresçam mais como seres humanos, e percebam que essa parada de desejar o mal p. os outros não tá com nd!
Eu quero, no fundo do meu coração que esse ano seja melhor que o ano passado.
Que esse ano possamos ter um pouco mais de paz, menos mortes e muito mais alegria e felicidade*-*
como diiz nosso querido Renato Russo..
CHEGA DE MALDADE E ILUSÃO!

Nenhum comentário: