terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hexa \o/


Sem sombra de dúvidas esse foi o melhor domingo!
Tivemos provas de que a maior torcida do mundo realmente faz a diferença! Depois de 17 anos sem ganhar o título ( não tenho vergonha nenhuma em dizer isso) o meu flamengo, a minha paixão é campeão do campeonato brasileiro de 2009, nem piadinha, nem recalque nenhum dos adversários poderia mudar isso ou estragar a minha felicidade! O título foi mais do que merecido e isso ninguém pode negar!
enfiiim, nada do que eu diga será capaz de demonstrar a minha felicidade. A única coisa de que tenho a absoluta certeza é do meu amor por esse time!
é aquela história ne:
- Uma vez flamengo, SEMPRE flamengo !


Mengo, estou sempre contigo Somos uma nação!
Não importa onde esteja, SEMPRE estarei contigo.
Com meu manto SAGRADO, minha bandeira na mão
O Maraca é nosso!
Vai começar a festa !
Dá-lhe, dá-lhe, ô Dá-lhe, dá-lhe, ô Dá-lhe, dá-lhe, ô
Mengão do meu coração







Nenhum comentário: