quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

1 mês *-*



chega uma hora na nossa vida que a gente fica cansada de tanta 'mesmice', fica cansada de ter tantas decepções e chega até pensar que o melhor mesmo é ficar sozinha, solteira, curtir festas, sair com os amigos e etc..
há um pouco mais de 1 mês atrás eu estava assim, até que no dia 11 de dezembro aconteceu a melhor coisa que poderia ter acontecido *-*
finalmente, eu conheci a pessoa perfeita p. mim, porém eu achava que não passaria daquilo, e que nem teia futuro. pois é, graças a Deus eu me enganei completamente e no dia 19 de dezembro de 2009, veio o pedido oficial e aquele dia se tornou o dia mais feliz e mais realizado na minha vida *-*
hoje eu posso dizer que me sinto completa e que eu jamais imaginaria que seria tão feliz quanto eu sou hoje. *-*
como diz a suellen..
felicidade plena, amém !




eu te amo demais, e nada nesse mundo é capaz de resumir, eexplicar...
você é a minha felicidade, o motivo de eu sorrir todo dia...
te amo meu amor s2

Nenhum comentário: