quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- I know this is forever, ! ♥

Eu poderia ficar horas e horas tentando escrever o quanto você me faz bem.
Eu poderia ficar anos, séculos, milênios tentando descrever a paz que você me traz, a confiança e a segurança que você me passa, o amor, o carinho e a atenção que você me dá.
Eu poderia ter tudo nessa vida, mas nada teria sentido se eu não tivesse o seu amor e o seu carinho *-*
é por você que meu coração acelera só pelo simples fato de ouvir tua voz.
é por você que minhas pernas tremem a cada beijo, a cada palavra tua.
é por você que eu sinto aquele friozinho na barriga toda vez que a gente se vê.
é em você que eu penso 24 hs por dia.
e quando penso no meu futuro... você é o elemento principal !
eu te amo demais, te respeito demais e a você eu serei sempre fiel !
Obrigada por me fazer entender o verdadeiro significado da palavra felicidade.
Obrigada por estar sempre comigo, por me proporcionar momento maravilhosos e inesquecíveis!

- nada teria valor se não tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso.
Com você eu faço do inferno o paraíso!

Obrigada meu amor, por tudo !
e me perdoe por não ser a namorada perfeita ! haha
te amo demais, e amor maior não existe!

Nenhum comentário: