domingo, 25 de julho de 2010

the good girl gone bad.

eu realmente precisava ter levado um tombo.
pra saber realmente em quem eu posso confiar.
já estava na hora da cinderela acordar para a vida real.
sou uma mistura do improvável com o impossível.
sou incerta e impulsiva.
faço o que der na telha sem pensar nas consequências.
sempre procurei ajudar as pessoas e o que eu ganho em troca? nada.
legal né?
não que eu quisesse algo em troca, tudo que faço é de coração.
mas gratidão não custa nada né.
eu realmente precisava levar umas surras para descobrir meu lado ''madrasta da Cinderela'' haha.
cansei de ser a boazinha.
o bonzinho sempre se ferra durante o filme todo e só se dar bem no final.
e o final sempre demora.
e cá entre nós, a Cinderela era uma lerda.
não quero mais o príncipe encantado.
Agora eu quero o sapo, quero o lobo mal ou a Fera.
sinto-me mais determinada, mais forte, mais mulher... mais eu.
a gente cai, mas do chão não passa!
que assim seja!




                                                         por: yasmin sales

6 comentários:

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

adorei seu texto, muito bom. eu tbm sou impulsiva e quero sempre mais, não me contento com pouco... concordo que o bonzinho só se ferra, só se dá bem no final e o final sempre demora !!!
parabéns, adorei!!

www.true-luv.lifeyo.com disse...

nossa esse post foi show... adorei .. hj em dia ser bonzinhu n da certo

Tammy Gois disse...

concordo , gostei mt yasmin ,rs
beijãos linda xd

Gil disse...

É bom dar essa acordada pra vida e aprender a ser mais realista.
Mas não pense que ser bom é ruim...
Não "desconte" nas pessoas o mal que "só um alguém" te fez.
Aprenda a não esperar muito dos outros,mas sempre dê aos outros o melhor de vc!

Camyli Alessandra disse...

sou impulsiva demais e nem um pouco realista ... mas sou positiva com os tombos!