segunda-feira, 26 de julho de 2010

I need you!

chegou assim como quem não quer nada.
veio como um raio e me atigiu de uma forma tão sublime e encantadora.
durante milhares de noites meu pensamento se encontrava contigo.
teus olhos, tua boca ... apareciam nos meus sonhos mais lindos.
e foi naquela tarde de dezembro que eu descobri a felicidade.
eu te entreguei meu coração, me atirei em teus braços para que a partir dali fossemos apenas um.
de repente eu descobri o que é amor.
de repente eu conheci a felicidade, e finalmente o universo conspirava ao meu favor.
descobri que eu poderia ficar anos, séculos, milênios viajando no seu olhar intenso e sincero.
não é apenas amor, é uma necessidade.
eu preciso do seu sorriso que alegra a minh'alma.
eu preciso do calor do seu abraço para me livrar de todo mal.
preciso da sua bela e tranquila alma, que me acalma e me traz paz.
preciso da sua força admirável que me ajuda a enfrentar qualquer obstáculo que estiver por vir.
eu preciso de você e do seu amor incondicional para ser o motivo da minha felicidade, e da minha vida.
e podem passar milhares de anos, eu sempre vou me lembrar daquela tarde de dezembro quando meu coração encontrou o que precisava, e descobriu que precisa de você para continuar batendo feliz.
e tudo ao meu redor, só faz sentido quando te tenho aqui.
preciso de você agora e sempre.
meu amor... meu anjo... 
que sejas meu para sempre!

por: yasmin sales

Um comentário:

www.true-luv.lifeyo.com disse...

texto mto bom .. gostei,,, vlw por me visitar ;x