segunda-feira, 24 de maio de 2010

e hoje eu vejo que cada choro foi em vão,
cada momento foi um desperdício.
tudo era bom, tudo era lindo...
pura tolice, burrice, ingenuidade é a palavra certa.
perdi dias e noites (terríveis dias, terríveis noites) chorando pela sua ausência.
e em troca?
em troca eu recebi a ingratidão. 
e hoje eu vejo que eu não preciso ( digo isso com a total confiança: EU NÃO PRECISO! ) da sua ingratidão, 
do seu sentimento humilde que você chama (ou chamava, sei lá) de amor.
e o principal: eu não preciso de você pra ser feliz.
eu mereço mais.
você é pouco demais pra mim.
e um dia o sofrimento passa e o seu lugar vai ser preenchido por quem realmente me mereça!


por: yasmin sales


Ps: eu sempre tive muita sensibilidade com as palavras, e essa é a melhor forma de me expressar.
observei uma situação na qual uma amiga de infância está passando.
não sei ao certo se é da forma que eu penso.
talvez nem seja isso que ela está passando, mas se não for, sei que outra pessoa pode está passando por isso.
mas eu tenho a absoluta certeza que essa fase ruim vai passar e que um dia ela irá pensar dessa forma.
eu já passei por isso, e hoje eu penso assim !
é aquela história : em cada experiência, se aprende uma lição.
e o amor próprio tem que prevalecer acima de tudo, embora seja dificil as vezes.
resumindo, tive como ''inspiração'' essa fase ruim dessa minha amiga de infância.
ao contrário que muitas pessoas pensam, nem tudo que eu escrevo é o que eu passo ou coisa parecida.
mas todos os textos sem dúvidas são escritos com o mesmo amor, e o mesmo carinho.

Nenhum comentário: