terça-feira, 11 de maio de 2010

Ps: eu te amo!

e com o tempo as coisas parecem se encaixar.
depois de tantas decepções, tantas mágoas, tantos choros...
se entregar a tristeza e abandonar tudo, não é a solução.
promessas desnecessárias que fazemos para nós mesmos nas horas de desespero, quando a gente menos espera aparece a pessoa que nos faz quebrá-las.
e bate aquele medo louco de ver tudo repetindo novamente.
a melhor saída é deixar esse medo de lado e aproveitar cada minuto como se fosse o último.
é como se as coisas realmente estivessem fazendo sentido.
é como se o motivo de tantas decepções fosse uma recompensa maravilhosa que eu teria futuramente.
é como se eu tivesse (finalmente) encontrado o meu anjo protetor.
é como se eu finalmente entendesse o verdadeiro sentido da palavra amor.
é como se eu pudesse (pela primeira vez na vida) encontrar a paz em uma pessoa. 
é como se eu estivesse em um lindo sonho no qual nada nesse mundo seria capaz de destruir.
e se isso realmente for um sonho... eu desejo nunca mais acordar!
                                        
por : yasmin sales


Ps: eu dedico esse texto ao responsável por eu me sentir amada, e por a cada dia me fazer mais feliz!
Jhony Grund Abreu Loreti, eu te amo s2s2

Nenhum comentário: