domingo, 18 de abril de 2010

hoje acordei meio chata, (meio? totalmente). talvez eu seje chata sempre e só hoje fui perceber.
pra piorar a situação, estou com uma maldita cólica, um maldito enjoo, uma maldita dor de cabeça e tudo está me estressando.
Os problemas parecem ter aumentado, e hoje não estou nem com um pouquinho de paciência pra escrever coisas agradáveis e bonitas.
Estou num tédio sem fim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O domingo em si já não é legal, nesse estado em que me encontro então... nem digo nada.
espero que as coisas melhorem (sinceramente, eu espero), que minha paciência aumente um pouquinho, que minhas dores passem, e o principal: que o flamengo ganhe hoje porque se não ganhar... aí sim meu dia vai ter sido uma droga completa!
tá, chega de reclamar, nem pra isso eu to com paciência.

Nenhum comentário: